Boost de Maldade #012 – Arquivo X-wing

Prezados Pilotos,

Sejam Bem vindos ao Boost de Maldade #012!!

Tentamos contato de forma oficial com a Galápagos Jogos, solicitando agendamento de um Podcast para discutir sobre Nacional, X-wing 2.0 e sobre a parceria com a Asmodee, abaixo conteúdo do e-mail enviado à Galápagos:


A pauta proposta foi:

  1. Resumo do anúncio feito pela Galápagos Jogos sobre aquisição pela Asmodee:

  2. O que efetivamente muda, para o consumidor final, com a aquisição da Galápagos Jogos pela Asmodee?

  3. Qual a expectativa interna (dos profissionais Galápagos Jogos), quanto a essa aquisição?

  4. Dos 14 países aonde a Asmodee possui escritórios, em 13 deles ela possui plataforma de desenvolvimento. Podemos esperar uma plataforma deste tipo no Brasil?

  5. Existe a possibilidade, ou quem sabe até mesmo de conversas, sobre a Asmodee investir em uma fábrica de componentes no Brasil? Ou é financeiramente inviável?

  6. Uma vez que a Galápagos Jogos se torna parte da Asmodee, podemos entender que participará, em tempo real, do desenvolvimento de jogos para nosso mercado?

  7. Já temos alguma novidade?

  8. Como funcionará o suporte e distribuição de jogos que a Galápagos oferece mas, até o momento, não são vinculados à Asmodee?

  9. Sobre X-Wing mais especificamente, na última Wave (Tie Reaper e Saw Renegades), tivemos a grata surpresa do prazo de lançamento no Brasil ser bastante adequado. Podemos considerar este como padrão agora?

  10. Este anúncio eleva a expectativa da comunidade. Podemos esperar lançamentos simultâneos com o mercado americano?

  11. Já existe alguma data e/ou valor de lançamento da segunda edição no Brasil? Teremos pré-venda? E o famoso deck de dano? Alguma noticia?

  12. Entramos agosto e, até o momento, não temos informações sobre o Nacional de X-Wing 2018. Vocês já possuem informações (como data, valor, local, etc)?

  13. Quais são as pendências, efetivas, para anuncio do Nacional 2018 e a pré-venda da segunda edição?

  14. Pudemos observar que, nos EUA, os “Stores” já ocorreram. Podemos esperar esse evento (em um volume similar ao de 2017) ainda neste ano?

  15. Finalmente, sobre as novas modalidades de torneios (como o tão sonhado System Open) anunciados pela Fantasy Flight Games, podemos esperar os mesmos em território nacional? O que falta (e o que pode ser feito) para que esses ocorram no Brasil?

 

Porém recebemos a seguinte informação da Galápagos:

 

Infelizmente não conseguimos agendar este podcast com a Galápagos Jogos, porém, o BdM conseguiu, através do nosso Agente de Inteligência: o Mister X, acesso à informações privilegiadas, o Arquivo X-Wing, que divulgaremos neste Podcast!!!!!

 

Sobre o Mister X, não poderemos revelar sua identidade, e sobre as informações também não temos como certificar sua veracidade, porém mesmo assim, preferimos acreditar na fonte e publicar a informação que é a mais atual que temos até o momento!

 

Para baixar o podcast clique aqui!

 

Se você tem alguma informação mais precisa e quer se posicionar tanto para confirmar, quanto para desmentir alguma informação, o espaço do Boost de Maldade está aberto! Entre em contato: boostdemaldade@gmail.com!

 

Um abraço e aproveite este Podcast que está sensacional!!

Equipe Boost de Maldade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *